MC Marcelly faz sucesso com letras ousadas e jeito de menina

Quando a ousada música “Bota com raiva” estourou nas rádios, todo mundo achou que a intérprete, MC Marcelly, era mais uma “popozuda” do funk. Ouvindo versos como “Aqui não tem mais criança/ Olha a cara da danada”, fica difícil imaginar que se trata de uma cantora que completou 18 anos na última quinta-feira e que ainda tem cara — e jeito — de menina.
— Quando gravei “Bota com raiva”, não pensei que fosse fazer sucesso e que teria que cantar isso nos shows. Nas primeiras vezes no palco fiquei bem nervosa, mas agora já acho normal — jura.

Apesar das letras provocativas que canta, Marcelly diz que faz tudo para manter a imagem de menina — “novinha”, na gíria funkeira.

— Como não uso decote nem saia curta (para a foto desta reportagem, ela apareceu usando cueca!), os fãs não dão em cima. Só assumo meu lado mulher em casa. Com meu marido sou mais ousada.

Sim, ela é casada há uma ano com Frank Cavalcante, um produtor musical de 26 anos que a ajudou a entrar no mundo do funk e que hoje faz as vezes de DJ, motorista e empresário de Marcelly.

— Quando disse para minha mãe que ia casar, ela achou que era brincadeira. Sobre cantar, ela sempre deu força — diz, lembrando que a mãe é sua maior fã.

Em pouco tempo, a vida da funkeira já mudou. Com outras músicas nas rádios, como “Coraçãozinho” e a nova “Deixa arder”, a menina de Del Castilho já tem três fã- clubes e dois perfis lotados no Orkut. Só falta aprender a dirigir o carro que comprou, e que por enquanto só é usado por Frank.

— Agora que fiz 18 anos, vou aprender!